Vaias

Devido às manifestações tanto da comissão técnica quanto do site Furacao.com a respeito das vaias, resolvi vaiar um pouco neste espaço.

Não costumo ir a Baixada vaiar meu time, aliás, é raro fazê-lo. Se gasto meu tempo e meu dineiro indo no jogo é pra me divertir. Quando um jogador faz fiasco em campo, me limito a rir. Sim , a rir, pois alguns de nossos atletas já são motivo de piadas.

Tenho notado um tipo novo de torcedor nas arquibancadas, o impaciente. No primeiro tropeço ou escorregão vaiam o cara. Tá certo que o time deixa todo mundo nervoso, porque ninguém consegue ver consistência nesse elenco, mas todos sabemos da força da arquibancada.

Precisamos resgatar a esperança de ver os gols na Baixada, os contraataques fulminantes, as linhas de passe precisas como a do gol contra o São Caetano em 2004. Acreditar em um time melhor!

Se o time não melhorar por falta de esforço, aí sim, vaias! Se mesmo com muita dedicação e raça continuar na mesma, as únicas pessoas que poderão melhorá-lo são a diretoria do clube.

Eu vou continuar indo aos jogos, dando meus palpites táticos pra quem estiver por perto, dizendo que este gol perdido até eu fazia, e principalmente, voltando rouco pra casa como todas as vezes. Pois só eu sei porque eu não fico em casa!

Vá ao estádio pra apoiar o time, até mesmo com o seu silêncio.