O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
19 set 2006 - 11h19

Vaias

Devido às manifestações tanto da comissão técnica quanto do site Furacao.com a respeito das vaias, resolvi vaiar um pouco neste espaço.

Não costumo ir a Baixada vaiar meu time, aliás, é raro fazê-lo. Se gasto meu tempo e meu dineiro indo no jogo é pra me divertir. Quando um jogador faz fiasco em campo, me limito a rir. Sim , a rir, pois alguns de nossos atletas já são motivo de piadas.

Tenho notado um tipo novo de torcedor nas arquibancadas, o impaciente. No primeiro tropeço ou escorregão vaiam o cara. Tá certo que o time deixa todo mundo nervoso, porque ninguém consegue ver consistência nesse elenco, mas todos sabemos da força da arquibancada.

Precisamos resgatar a esperança de ver os gols na Baixada, os contraataques fulminantes, as linhas de passe precisas como a do gol contra o São Caetano em 2004. Acreditar em um time melhor!

Se o time não melhorar por falta de esforço, aí sim, vaias! Se mesmo com muita dedicação e raça continuar na mesma, as únicas pessoas que poderão melhorá-lo são a diretoria do clube.

Eu vou continuar indo aos jogos, dando meus palpites táticos pra quem estiver por perto, dizendo que este gol perdido até eu fazia, e principalmente, voltando rouco pra casa como todas as vezes. Pois só eu sei porque eu não fico em casa!

Vá ao estádio pra apoiar o time, até mesmo com o seu silêncio.



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…