20 set 2006 - 19h08

Cléber volta ao campo em que estreou

5 de outubro, Atlético e Goiás empataram em 0 a 0, no Serra Dourada, pelo Campeonato Brasileiro de 2002. O goleiro de apenas 20 anos, Cléber, teve a oportunidade de fazer sua estréia com a camisa um do time profissional do Furacão. Flávio, que era o titular, sofreu uma lesão, e Adriano que era seu substituo teve problemas renais, com isso o arqueiro que era apenas o terceiro goleiro ganhou uma chance.

Nesta quarta-feira, às 20h30, contra o mesmo time goiano, Cléber volta ao palco onde estreou com a camisa rubro-negra, após três anos, o Serra Dourada. Após uma excelente passagem pelo Santa Cruz, onde foi considerado o melhor goleiro da Serie B do nacional, hoje, com 24 anos, o jogador deixou o banco de reservas para ser titular absoluto na meta rubro-negra.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…