20 set 2006 - 22h44

Defesa atleticana voltou a falhar no jogo aéreo

A defesa do Atlético voltou a cometer falhas em jogadas aéreas que custaram caro para a equipe. No jogo desta quarta-feira, o Goiás fez 2 a 0 em 23 minutos com dois gols de cabeça surgidos em cruzamentos para o centro da área.

Logo aos 4 minutos, Leonardo subiu livre na área e cabeceou para o fundo do gol de Cléber. Aos 23, mais um cruzamento – desta vez pela esquerda – e o artilheiro Souza cumprimentou de cabeça. Desta vez, o zagueiro Danilo estava na marcação e tentou cortar com o pé direito, mas não teve sucesso.

No jogo contra o Internacional, a zaga também havia falhado nas bolas altas. O Inter venceu a partida por 2 a 0, também em jogadas surgidas de cruzamentos na área.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…