20 set 2006 - 22h32

Empate na raça. Ou na sorte?

Se um time precisa de sorte para se dar bem num campeonato, parece que o Atlético tem andado com pés-de-coelho e trevos de quatro folhas nos calções. Mesmo sem apresentar um futebol decente, o time conseguiu empatar com o Goiás, no Serra Dourada, e voltou a brigar por uma vaga na Copa Sul-Americana do ano que vem.

O primeiro tempo foi todo do Goiás. Mesmo com três volantes, o time atleticano perdia todos os rebotes e não tinha criatividade para atacar. O adversário percebeu também as falhas nas laterais e foi para cima. Aos 3 minutos os goianos fizeram o primeiro. Na falta cobrada por Jadilson pelo lado esquerdo, Leonardo, de cabeça, abriu o placar. A pressão aumentou com o gol e o Goiás fez mais um aos 23. No cruzamento da esquerda, a bola veio na cabeça de Souza.

No intervalo o técnico Vadão sacou Marcos Aurélio e Ferreira. Paulo Rink e Válber entraram em campo e deram mais mobilidade ao meio campo. Só que as chances criadas não eram bem aproveitadas. Restando 15 minutos para acabar o tempo regulamentar, Michel recebeu na esquerda e chutou. A bola entrou no canto de Harlei.

Com os 2 a 1, o Atlético foi para cima. Denis Marques teve a chance de empatar. Paulo Rink tocou de calcanhar mas o atacante chutou a bola na trave. Nos acréscimos, William, bem colocado na área, aproveitou um cruzamento de Válber e marcou de cabeça. O resultado ajudou o técnico Vadão que pretende garantir sete pontos dos nove que tem a disputar nestes próximos dez dias de Campeonato Brasileiro. O próximo adversário do Rubro-Negro vai ser o São Caetano, sábado, na Kyocera Arena.

%ficha=512%

Confira os melhores momentos da partida

Primeiro tempo
4 min – Gol do Goiás. Na falta cobrada por Jadilson pelo lado esquerdo, Leonardo, de cabeça, abriu o placar no Serra Dourada
23 min – Gol do Goiás. Cruzamento da esquerda. A bola veio na cabeça de Souza que fez 2 a 0.
33 min – Juliano tentou de fora da área. Cléber defendeu o que seria o terceiro do Goiás
37 min – Jadilson mandou um chute forte de fora da área. Cléber espalmou
40 min – Cristian chutou uma falta com perigo. A bola passou perto do gol de Harlei
45 min – Souza recebeu livre na área. Cara a cara com Cléber ele mandou na trave
46 min – Fim do jogo

Segundo tempo
11 min – Cristian chutou uma falta perto do gol de Harlei
14 min – Válber arriscou de longe. A bola foi para fora
15 min – Jadílson pegou de primeira, de fora da área. Cléber espalmou
30 min – Gol do Atlético. Michel recebeu no lado esquerdo e arriscou. A bola entrou no canto de Harlei
43 min – Paulo Rink tocou de calcanhar para Denis. A bola bateu na trave
45 min – Gol do Atlético. Válber bateu uma falta na cabeça de Willian
48 min – Fim do jogo



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça, meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…