O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
20 set 2006 - 22h59

Está triste

Já escrevi uma vez para essa coluna. Esperava que, ao escrever novamente, fosse para escrever coisas boas… Ledo engano. No momento está 2 x 0 para o Goiás e em todos os meios de comunicação, seja no rádio, seja naquela páginas que mostram os momentos do jogo ao vivo a tônica é sempre a mesma: “O Atlético não acerta um passe!”, “O Atlético está perdido em campo.”, “A defesa do Atlético é ridícula!”, “O setor de criação do Atlético não existe…”, “O Atlético deixa o adversário jogar…”. Esse ano tá sendo de uma tristeza enorme para o torcedor atleticano, e, o pior… Não consigo enxergar que isso vá melhorar. Sinceramente, tá ficando chato torcer para o Atlético. Tá cansando ouvir o jogo pelo radinho e toda vez ouvir que o time não tá se doando e não tem brio. Do que temos que ter orgulho nessa temporada? Não encantamos mais. O time se acomodou de uma maneira que não dá para entender. Não existe UM jogador que ao tomar gol fique puto da vida, esbraveje. Com o Atlético as coisas vão acontecendo e o time vai aceitando passivamente. Se já tivesse ganhado tudo, ainda vá lá, mas… Vou dizer algo que todos que estiverem lendo vão ficar nervosos, mas temos que reconhecer em nossos rivais suas qualidades se quisermos superá-los. Se o São Paulo que é o São Paulo, que chegou a várias finais esse ano não se acomodou, ainda tenta algo na temporada, porque o Atlético, que não fez absolutamente nada de interessante nessa temporada se acomoda desse jeito? Esse é um ano que eu quero que termine logo. Quando acabar, para mim será como se o ano de 2006 não tivesse existido em relação ao futebol.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…