20 set 2006 - 22h55

Geninho: "O Goiás deixou de matar o jogo"

O técnico Geninho, do Goiás, reclamou da postura de sua equipe no segundo tempo da partida desta quarta-feira, contra o Atlético. Na etapa inicial, o time da casa fez 2 a 0, mas acabou cedendo o empate nos minutos finais da partida. Para o treinador, o Atlético teve méritos, mas o Goiás proporcionou a subida de produção do adversário. "Mérito do Atlético, que foi buscar o resultado, e demérito total do Goiás, que falhou muito e não aproveitou as chances que teve", comentou o treinador, que foi campeão brasileiro pelo Atlético em 2001.

Geninho ficou visivelmente decepcionado com o empate nos minutos finais: "O Atlético teve duas ou três chances no jogo todo e aproveitou duas. Nós tivemos dez chances e só aproveitamos duas. Nós permitimos que o adversário crescesse no jogo e eles empataram numa bola parada. Deixaram um jogador baixo marcar um gol. Tem que se lamentar porque esse tipo de erro pesa".

O técnico do Goiás destacou que a arbitragem não influenciou na partida. "Não se pode reclamar da arbitragem, que foi muito boa. O Atlético teve seus méritos, mas acho que nós erramos muito. O primeiro tempo poderia ter terminado tranqüilamente 3 a 0 e no início do segundo tempo poderíamos ter feito 4 ou 5. E daí você dá chance que teu adversário cresça no jogo. O Goiás não pode reclamar do resultado porque ele deixou de matar o jogo", disse.

Lembranças

Antes da partida, Geninho declarou que guarda boas recordações do período em que dirigiu o Atlético, entre 2001 e 2002. "Ótimas lembranças. O maior título que eu tive na minha carreira foi no Atlético. Deixei ótimos amigos no Atlético, tenho grandes recordações da cidade e do time", revelou.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…