20 set 2006 - 22h41

Jogadores destacam a mudança de postura no 2º tempo

Um jogo, dois Atléticos. É assim que os jogadores do Furacão definiram a partida desta quarta-feira, contra o Goiás. Depois de sair perdendo por 2 a 0 no 1º tempo, o Rubro-negro buscou a reação na etapa final e conseguiu o empate, aos 45 minutos, com um gol salvador do meia William.

Para os jogadores atleticanos, a principal lição que fica no Serra Dourada é de que o time precisa entrar atento na partida desde o começo. A mudança de atitude no intervalo, afirmam, foi o principal diferencial para conseguir o empate, que pelas circunstâncias, acabou saindo com gostinho de vitória.

“No primeiro tempo fomos muito mal, erramos muito no jogo aéreo. Já no segundo tempo conseguimos acertar a marcação no meio, o que facilitou bastante”, afirmou o zagueiro João Leonardo.

Autor do primeiro gol atleticano no jogo, o lateral-esquerda Michel destacou também a melhora na marcação nos últimos 45 minutos do jogo. “Fizemos um primeiro tempo irreconhecível, muito fraco na marcação. No segundo tempo tivemos outra mentalidade, com o time pegando mais. fica a lição para não entrar mais sonolento, não tomar gols no começo”, disse.



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…