20 set 2006 - 8h42

Manchetes atleticanas desta quarta-feira

Atlético tenta fugir da gangorra em Goiânia
Se vencer o Goiás hoje, às 20h30, no Estádio Serra Dourada, o Atlético pode subir para a nona posição ao fim da 25.ª rodada e, ainda com um jogo a menos, tornar real até a possibilidade de brigar por uma vaga na Libertadores. Se perder, corre mais uma vez o risco de parar na zona de rebaixamento.

 

Atlético quer afogar o Goiás pra sair da gangorra do Brasileiro
O Atlético começa hoje, em Goiânia, uma maratona que pode definir seu futuro na temporada. A partir das 20h30, o Furacão enfrenta o Goiás na primeira de oito partidas em apenas 26 dias.

 

Time faz duelo de ascensão ou queda
O Atlético faz hoje um confronto direto na luta contra o rebaixamento no Campeonato Brasileiro. O time enfrenta o Goiás, que está na 17ª posição e cairia para a Série B se a competição terminasse hoje. Apesar de aparecer na 11ª colocação, equipe paranaense só tem um ponto a mais que esse adversário.

 

Goiás e Atlético-PR tentam fugir da zona de perigo
Goiás e Atlético-PR jogam nesta quarta-feira, às 20h30min, no Estádio Serra Dourada, em Goiania, pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro. A equipe esmeraldina está na zona de rebaixamento, na 17ª posição, com 29 pontos. Já o Furacão também está em posição complicada. É o 11º na tabela, mas apenas com um ponto a mais.

 

Atlético inicia maratona de jogos contra o Goiás
O Atlético começa hoje à noite, contra o Goiás, uma maratona de quatro partidas em 11 dias, entre compromissos pelo Brasileirão e pela Copa Sul-Americana. O Furacão, que espera obter bons resultados nas duas competições, busca a segunda vitória seguida no returno para ficar mais distante da zona de rebaixamento.

 

Atlético X Goiás: quem perder vai lá pra baixo
O Atlético tem um jogo importante e complicado pela frente, hoje à noite. Vai enfrentar o Goiás, no Serra Dourada, em Goiânia, e quem perder fatalmente ficará na zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro. O jogo será válido pela 25ª rodada da competição e apenas um ponto separa as duas equipes na classificação geral. A equipe esmeraldina está na 17ª posição, com 29 pontos. Já o Furacão também está em posição complicada. É o 11º na tabela, mas apenas com um ponto a mais.

 


Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…