20 set 2006 - 9h00

Um verdadeiro jogo de 6 pontos

O confronto que coloca frente a frente Atlético e Goiás na noite de hoje a partir das 20h30 no Estádio Serra Dourada é um daqueles jogos que pode ser considerado um “jogo de seis pontos”, devido a proximidade e ao mesmo tempo a distância dos adversários.

Apenas 1 ponto separam o Atlético, que ocupa a 11ª colocação e o Goiás, 17º lugar que estaria entre os rebaixados caso o campeonato acabasse agora. Essa estranha antítese demonstra o equilíbrio do Brasileirão 2006, fazendo com que o Furacão esteja ao mesmo tempo a 1 ponto da zona de rebaixamento e a apenas 6 pontos do grupo de classificados para a Libertadores da América.

A equipe goiana, treinada por Geninho, campeão brasileiro pelo Atlético em 2001 terá a volta dos também ex-atleticanos Fabiano e Rogério Correa, que vão compor o sistema defensivo juntamente com Leonardo. Vindo de um empate fora de casa contra o Vasco, o alviverde busca a reabilitação em casa, onde não perde do rubro-negro desde 1998, quando foi suplantado por 3 x 2.

Já do lado atleticano, Vadão não faz mistério e coloca o mesmo onze titular que começou a partida contra o Santa Cruz no último sábado. Cristian foi absolvido pela 2ª Comissão Disciplinar do STJD pela expulsão na partida contra o Botafogo, pegando apenas uma partida já cumprida frente o Internacional em Porto Alegre.

Brasileiro – (20/09/06) – Goiás x Atlético
L: Serra Dourada; H: 20h30; A: Djalma José Beltrami Teixeira (FIFA-RJ); T: Premiere Esportes e Banda B (AM 550).

GOIÁS: Harlei, Vítor, Rogério Corrêa, Leonardo, Fabiano, e Jadilson; Galeano ,Danilo Portugal e Cleber; Jonhson e Nonato. T: Geninho.

ATLÉTICO: Cléber; Jancarlos, Danilo, João Leonardo e Michel; Erandir, Marcelo Silva, Cristian e Ferreira; Marcos Aurélio e Denis Marques. T: Vadão.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…