20 set 2006 - 9h00

Um verdadeiro jogo de 6 pontos

O confronto que coloca frente a frente Atlético e Goiás na noite de hoje a partir das 20h30 no Estádio Serra Dourada é um daqueles jogos que pode ser considerado um “jogo de seis pontos”, devido a proximidade e ao mesmo tempo a distância dos adversários.

Apenas 1 ponto separam o Atlético, que ocupa a 11ª colocação e o Goiás, 17º lugar que estaria entre os rebaixados caso o campeonato acabasse agora. Essa estranha antítese demonstra o equilíbrio do Brasileirão 2006, fazendo com que o Furacão esteja ao mesmo tempo a 1 ponto da zona de rebaixamento e a apenas 6 pontos do grupo de classificados para a Libertadores da América.

A equipe goiana, treinada por Geninho, campeão brasileiro pelo Atlético em 2001 terá a volta dos também ex-atleticanos Fabiano e Rogério Correa, que vão compor o sistema defensivo juntamente com Leonardo. Vindo de um empate fora de casa contra o Vasco, o alviverde busca a reabilitação em casa, onde não perde do rubro-negro desde 1998, quando foi suplantado por 3 x 2.

Já do lado atleticano, Vadão não faz mistério e coloca o mesmo onze titular que começou a partida contra o Santa Cruz no último sábado. Cristian foi absolvido pela 2ª Comissão Disciplinar do STJD pela expulsão na partida contra o Botafogo, pegando apenas uma partida já cumprida frente o Internacional em Porto Alegre.

Brasileiro – (20/09/06) – Goiás x Atlético
L: Serra Dourada; H: 20h30; A: Djalma José Beltrami Teixeira (FIFA-RJ); T: Premiere Esportes e Banda B (AM 550).

GOIÁS: Harlei, Vítor, Rogério Corrêa, Leonardo, Fabiano, e Jadilson; Galeano ,Danilo Portugal e Cleber; Jonhson e Nonato. T: Geninho.

ATLÉTICO: Cléber; Jancarlos, Danilo, João Leonardo e Michel; Erandir, Marcelo Silva, Cristian e Ferreira; Marcos Aurélio e Denis Marques. T: Vadão.



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça, meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…