O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
20 set 2006 - 22h04

Vaias na Baixada

Nossa torcida sempre foi aquela que incentivava incondicionalmente, na época das vacas magras atrás do gol do placar, na velha Baixada, onde aprendi a amar esse clube. Hoje crescemos, e existe entre nós um novo tipo de torcedor que na primeira bola errada……. Temos que ter consciência que esse time não é o sonhado mas é o mesmo Atlético de antes, com erros ou não da diretoria, a Baixada é a nossa casa nosso solo sagrado, onde devemos fazer o Atlético superar todo e qualquer desafio seja o tamanho que for. Antes e durante o jogo devemos só incentivar, se quiser se manifestar q ue o faça quando acabar o jogo e de maneira pacífica.O Denis Marques já esta mais que provado que se com incentivo já não é lá essas coisas, com vaias e que não irá a lugar nenhum.



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…