20 set 2006 - 9h12

Velocidade deve ser a arma atleticana

Com os olhos na frente, mas sem se descuidar da retaguarda. Com esse pensamento que o Atlético vai em busca dos 3 pontos contra o Goiás no Serra Dourada na noite de hoje.

Sabendo que apenas um ponto separa as equipes, o treinador Vadão não descarta o empate, mas sabe que o Atlético tem condições e irá em busca dos 3 pontos, que abririam uma boa vantagem dos times que estão na zona de rebaixamento e colocaria o rubro-negro no páreo em busca de uma das vagas na Libertadores da América 2007.

A velocidade dos laterais Michel e Jancarlos é uma das armas que devem ser usadas. Além, é lógico, do rápido e habilidoso Marcos Aurélio, confirmado no ataque ao lado de Denis Marques, que espera marcar os gols que anda perdendo ultimamente.

A boa qualidade do gramado, aliada a grande dimensão do campo, pode facilitar o contra ataque atleticano. "Temos que fazer uma marcação forte e, com a bola no pé, se movimentar, para explorar os espaços vazios”, declarou Michel em entrevista ao jornal Tribuna do Paraná.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…