20 set 2006 - 9h12

Velocidade deve ser a arma atleticana

Com os olhos na frente, mas sem se descuidar da retaguarda. Com esse pensamento que o Atlético vai em busca dos 3 pontos contra o Goiás no Serra Dourada na noite de hoje.

Sabendo que apenas um ponto separa as equipes, o treinador Vadão não descarta o empate, mas sabe que o Atlético tem condições e irá em busca dos 3 pontos, que abririam uma boa vantagem dos times que estão na zona de rebaixamento e colocaria o rubro-negro no páreo em busca de uma das vagas na Libertadores da América 2007.

A velocidade dos laterais Michel e Jancarlos é uma das armas que devem ser usadas. Além, é lógico, do rápido e habilidoso Marcos Aurélio, confirmado no ataque ao lado de Denis Marques, que espera marcar os gols que anda perdendo ultimamente.

A boa qualidade do gramado, aliada a grande dimensão do campo, pode facilitar o contra ataque atleticano. "Temos que fazer uma marcação forte e, com a bola no pé, se movimentar, para explorar os espaços vazios”, declarou Michel em entrevista ao jornal Tribuna do Paraná.



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…