20 set 2006 - 9h12

Velocidade deve ser a arma atleticana

Com os olhos na frente, mas sem se descuidar da retaguarda. Com esse pensamento que o Atlético vai em busca dos 3 pontos contra o Goiás no Serra Dourada na noite de hoje.

Sabendo que apenas um ponto separa as equipes, o treinador Vadão não descarta o empate, mas sabe que o Atlético tem condições e irá em busca dos 3 pontos, que abririam uma boa vantagem dos times que estão na zona de rebaixamento e colocaria o rubro-negro no páreo em busca de uma das vagas na Libertadores da América 2007.

A velocidade dos laterais Michel e Jancarlos é uma das armas que devem ser usadas. Além, é lógico, do rápido e habilidoso Marcos Aurélio, confirmado no ataque ao lado de Denis Marques, que espera marcar os gols que anda perdendo ultimamente.

A boa qualidade do gramado, aliada a grande dimensão do campo, pode facilitar o contra ataque atleticano. "Temos que fazer uma marcação forte e, com a bola no pé, se movimentar, para explorar os espaços vazios”, declarou Michel em entrevista ao jornal Tribuna do Paraná.



Últimas Notícias

Sul-Americana

Caminhando pela América

Dentro de uma semana o Athletico volta a campo na primeira partida da equipe principal e num dos torneios cobiçados pelo clube na temporada: a…