20 set 2006 - 22h28

William salva Atlético pela segunda vez

Pela segunda vez seguida o meia William salvou a equipe atleticana. Depois de um primeiro tempo apático, o técnico Oswaldo Alvarez colocou Válber e Paulo Rink na equipe logo na virada para o segundo tempo. O Furacão partiu para cima do Goiás e o lateral-esquerda Michel descontou para o Atlético num chute cruzado pela esquerda.

Na metade da segunda etapa foi a vez de William entrar para ajudar o Furacão na busca pelo empate. Já nos acréscimos da partida, quando a maioria esperava a derrota rubro-negra, foi a estrela de William que apareceu para salvar a pátria atleticana. Válber levantou na área e William raspou de cabeça para empatar a partida, garantindo um importante ponto fora de casa.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…