20 set 2006 - 22h28

William salva Atlético pela segunda vez

Pela segunda vez seguida o meia William salvou a equipe atleticana. Depois de um primeiro tempo apático, o técnico Oswaldo Alvarez colocou Válber e Paulo Rink na equipe logo na virada para o segundo tempo. O Furacão partiu para cima do Goiás e o lateral-esquerda Michel descontou para o Atlético num chute cruzado pela esquerda.

Na metade da segunda etapa foi a vez de William entrar para ajudar o Furacão na busca pelo empate. Já nos acréscimos da partida, quando a maioria esperava a derrota rubro-negra, foi a estrela de William que apareceu para salvar a pátria atleticana. Válber levantou na área e William raspou de cabeça para empatar a partida, garantindo um importante ponto fora de casa.



Últimas Notícias

Sul-Americana

O pulso, ainda pulsa.

Pela repescagem da Copa Sul-Americana, na Baixada, Athletico 2 x 1 Cerro Porteño. Precisando vencer para avançar de fase na competição, o Athletico adotou uma…

Brasileiro

Mais do mesmo

Pela rodada 18 do Brasileirão, em Bragança Paulista, Bragantino 1 x 0 Athletico. Em mais uma jornada com a horrenda camisa amarela, o Athletico precisava…

Sul-Americana

Tá ruim mas tá bom

Pela repescagem (ou playoff) da Sul-Americana, no Paraguai, Cerro Porteño 1 x 1 Athletico. No segundo jogo de Martin Varini no comando técnico do Athletico,…