20 set 2006 - 22h28

William salva Atlético pela segunda vez

Pela segunda vez seguida o meia William salvou a equipe atleticana. Depois de um primeiro tempo apático, o técnico Oswaldo Alvarez colocou Válber e Paulo Rink na equipe logo na virada para o segundo tempo. O Furacão partiu para cima do Goiás e o lateral-esquerda Michel descontou para o Atlético num chute cruzado pela esquerda.

Na metade da segunda etapa foi a vez de William entrar para ajudar o Furacão na busca pelo empate. Já nos acréscimos da partida, quando a maioria esperava a derrota rubro-negra, foi a estrela de William que apareceu para salvar a pátria atleticana. Válber levantou na área e William raspou de cabeça para empatar a partida, garantindo um importante ponto fora de casa.



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…