O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
21 set 2006 - 1h47

Acorda, Vadão

Temos sim que incentivar esse time meia-boca, mas a verdade precisa ser dita: o time é muito mal escalado! Nesse jogo com o Goiás, um time por incrível que pareça pior que o nosso, o “mestre Vadão” escala o time com três volantes, um pior que o outro. O famoso Alan Bahia, se sair direto da balada e for jogar, é melhor que o tal do Marcelo, do Erandir e do Cristian. Um primeiro tempo ridículo, condizente com a escalação do “esperto Vadão”. Vem o intervalo, e nós nos assustamos ao vê-lo mexer no intervalo! Mas substitui errado! Ferreira e Válber (ou o limitado e ilumidado William) TÊM QUE jogar juntos! Dois meias ofensivos, qualquer imbecil vê isso!!! Por sorte, achamos um empate. Que o teimoso e quase esperto Vadão (aumentativos são perigosos) aproveite o finzinho da semana para acordar e ouvir a torcida qualquer um que entenda o minimo de futebol. A partir de hoje, minha atenção está voltada para o técnico.



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…