21 set 2006 - 9h33

Jogadores convocam a torcida para sábado

Depois de conseguir um bom empate, no último minuto do jogo contra o Goiás, os jogadores do Atlético já pensam na partida contra o São Caetano, neste sábado, na Kyocera Arena. E para tentar a vitória e uma reação na classificação do Campeonato Brasileiro, os atletas convocam o torcedor.

“Esperamos o nosso torcedor na Arena e vencer o São Caetano nos dará uma situação melhor na tabela”, disse o volante Marcelo Silva. Para o meia Válber, a lição que fica do Serra Dourada é jogar sempre com muita vontade e vibração. “No segundo tempo fomos mais determinados. Agora temos que pensar no São Caetano, jogando com a nossa torcida e precisamos ganhar”, afirmou.

Para o atacante Paulo Rink, o empate no último minuto é uma motivação a mais para os jogadores para a seqüência da competição. “Temos que ser realistas. Não fizemos (contra o Goiás) um primeiro tempo do nível do Atlético. Foi importante para a nossa moral conseguir o empate num jogo tão adverso”, concluiu.



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça, meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…