21 set 2006 - 8h53

Manchetes atleticanas desta quinta-feira

Atlético em perigo? William é a solução
O técnico Vadão parece ter encontrado a fórmula para tirar o Atlético de dificuldades nas partidas do Brasileiro: colocar o meia Willliam no segundo tempo e esperar que ele faça um golzinho salvador nos minutos finais. Depois de ter garantido a vitória no último lance da partida contra o Santa Cruz, o jogador foi decisivo novamente ontem ao marcar de cabeça, aos 45 minutos, o segundo gol rubro-negro e empatar a partida com o Goiás, no Serra Dourada.

 

Willian salva Atlético no final, outra vez
Mais uma vez o Atlético precisou de muita persistência e um bocado de sorte para conseguir um bom resultado no Brasileiro. Jogando no Serra Dourada, em Goiânia, o Furacão empatou em 2 a 2 com o Goiás, um adversário direto na classificação. Willian foi novamente o herói rubro-negro, marcando o gol de empate aos 45’do segundo tempo.

 

William volta a salvar o Atlético
O meia William voltou a salvar o Atlético. Com um gol dele no fim da partida, o time escapou de uma derrota e trouxe um ponto de Goiânia, ao empatar em 2 a 2 com o Goiás. É a terceira vez que o jogador marca no “apagar das luzes”. Ele já havia feito um gol na vitória sobre o Santos (2 a 1) e, na última rodada, decretou a vitória de 2 a 1 sobre o Santa Cruz aos 48 minutos do 2º tempo.

 

Goiás e Atlético-PR ficam no empate no Serra Dourada
Em jogo de dois tempos completamente distintos, Goiás e Atlético-PR empataram nesta quarta-feira, no Estádio Serra Dourada, em Goiânia, por 2 a 2, pelo Brasileirão. Leonardo e Souza, que se isolou na artilharia do campeonato, com 11 gols, marcaram para os goianos e Michel e William balançaram a rede pela equipe visitante.

 

Atlético consegue o empate no final do jogo
Assim como aconteceu no sábado, o Atlético voltou a fazer sua galera sorrir com um gol no apagar das luzes. Ontem, o time foi ao Serra Dourada e perdia para o Goiás até os 45 minutos do segundo tempo, quando chegou ao empate em 2 X 2, conseguindo um ponto importante para não se aproximar da zona de rebaixamento do Brasileirão. Leonardo e Souza fizeram os gols do Goiás, enquanto Michel e William marcaram para o Furacão.

 


Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…