21 set 2006 - 8h53

Manchetes atleticanas desta quinta-feira

Atlético em perigo? William é a solução
O técnico Vadão parece ter encontrado a fórmula para tirar o Atlético de dificuldades nas partidas do Brasileiro: colocar o meia Willliam no segundo tempo e esperar que ele faça um golzinho salvador nos minutos finais. Depois de ter garantido a vitória no último lance da partida contra o Santa Cruz, o jogador foi decisivo novamente ontem ao marcar de cabeça, aos 45 minutos, o segundo gol rubro-negro e empatar a partida com o Goiás, no Serra Dourada.

 

Willian salva Atlético no final, outra vez
Mais uma vez o Atlético precisou de muita persistência e um bocado de sorte para conseguir um bom resultado no Brasileiro. Jogando no Serra Dourada, em Goiânia, o Furacão empatou em 2 a 2 com o Goiás, um adversário direto na classificação. Willian foi novamente o herói rubro-negro, marcando o gol de empate aos 45’do segundo tempo.

 

William volta a salvar o Atlético
O meia William voltou a salvar o Atlético. Com um gol dele no fim da partida, o time escapou de uma derrota e trouxe um ponto de Goiânia, ao empatar em 2 a 2 com o Goiás. É a terceira vez que o jogador marca no “apagar das luzes”. Ele já havia feito um gol na vitória sobre o Santos (2 a 1) e, na última rodada, decretou a vitória de 2 a 1 sobre o Santa Cruz aos 48 minutos do 2º tempo.

 

Goiás e Atlético-PR ficam no empate no Serra Dourada
Em jogo de dois tempos completamente distintos, Goiás e Atlético-PR empataram nesta quarta-feira, no Estádio Serra Dourada, em Goiânia, por 2 a 2, pelo Brasileirão. Leonardo e Souza, que se isolou na artilharia do campeonato, com 11 gols, marcaram para os goianos e Michel e William balançaram a rede pela equipe visitante.

 

Atlético consegue o empate no final do jogo
Assim como aconteceu no sábado, o Atlético voltou a fazer sua galera sorrir com um gol no apagar das luzes. Ontem, o time foi ao Serra Dourada e perdia para o Goiás até os 45 minutos do segundo tempo, quando chegou ao empate em 2 X 2, conseguindo um ponto importante para não se aproximar da zona de rebaixamento do Brasileirão. Leonardo e Souza fizeram os gols do Goiás, enquanto Michel e William marcaram para o Furacão.

 


Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça, meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…