O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
21 set 2006 - 18h18

Vadão, um técnico mixuruca

O Vadão comprovadamente é um técnico mixuruca. Nunca se destacou como estrategista, motivador ou coisa que o valha. É um técnico limitado e pronto pra Série B. É daqueles que depende mais do grupo do que de sí mesmo. O Atlético reconhecidamente montou uma das piores equipes, tecnicamente falando, dos ultimos 10 anos. No entanto, com um técnico mais capaz poderia o grupo produzir resultados que deixasse a nação rubro-negra um pouco mais tranquila. Vadão demonstrou nesse curto período que não evoluiu nada. O time vem deixando todos os adversários jogarem à vontade. Dá espaços demasiados, não marca sob pressão, é displicente e taticamente desorganizado. É a cara do Técnico: limitado e impotetente. Incrível é que qualquer um sabe que o time joga errado, que Erandir é muito ruim, que Jancarlos é horrivel, que Cléber é um goleiro de ocasião e inseguro(pra que contrataram o Montoya?), que falta liderança, que Válber deveria estar jogando, que Alan Bahia, embora mediano e violento é melhor que os outros, que insistir com Denis Marques é perda de tempo, que Ferreira e Marcos Aurelio estão mal posicionados, que o time tem que atuar na garra e apertando o adversário no campo de defesa, superando as limitações e etc. Mas no entanto, Vadão fica parado na beira do campo observando tudo sem fazer nada, muito parecido com o Givanildo que não deixou saudades. A torcida está aflita desde do início, pois sabia que Vadão não era boa opção. Não é a toa que o Thiago Recchia ao desenhar Los Três Inimigos quando o Atlético contratou o Vadão, colocou o Corisco e o Paranito soltando foguetes e o Atleticon com cara de assustado. Que falta de visão Diretoria. Vadão representa o atraso para o nosso Furacão que sofreu em 2006 o pão que o diabo amassou. Queira Deus que o River Plate não massacre nosso Atlético e o Furacão escape da Segundona. Tá difícil engolir esse técnico mixuruca. Tempos difíceis estes.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…