O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
21 set 2006 - 18h18

Vadão, um técnico mixuruca

O Vadão comprovadamente é um técnico mixuruca. Nunca se destacou como estrategista, motivador ou coisa que o valha. É um técnico limitado e pronto pra Série B. É daqueles que depende mais do grupo do que de sí mesmo. O Atlético reconhecidamente montou uma das piores equipes, tecnicamente falando, dos ultimos 10 anos. No entanto, com um técnico mais capaz poderia o grupo produzir resultados que deixasse a nação rubro-negra um pouco mais tranquila. Vadão demonstrou nesse curto período que não evoluiu nada. O time vem deixando todos os adversários jogarem à vontade. Dá espaços demasiados, não marca sob pressão, é displicente e taticamente desorganizado. É a cara do Técnico: limitado e impotetente. Incrível é que qualquer um sabe que o time joga errado, que Erandir é muito ruim, que Jancarlos é horrivel, que Cléber é um goleiro de ocasião e inseguro(pra que contrataram o Montoya?), que falta liderança, que Válber deveria estar jogando, que Alan Bahia, embora mediano e violento é melhor que os outros, que insistir com Denis Marques é perda de tempo, que Ferreira e Marcos Aurelio estão mal posicionados, que o time tem que atuar na garra e apertando o adversário no campo de defesa, superando as limitações e etc. Mas no entanto, Vadão fica parado na beira do campo observando tudo sem fazer nada, muito parecido com o Givanildo que não deixou saudades. A torcida está aflita desde do início, pois sabia que Vadão não era boa opção. Não é a toa que o Thiago Recchia ao desenhar Los Três Inimigos quando o Atlético contratou o Vadão, colocou o Corisco e o Paranito soltando foguetes e o Atleticon com cara de assustado. Que falta de visão Diretoria. Vadão representa o atraso para o nosso Furacão que sofreu em 2006 o pão que o diabo amassou. Queira Deus que o River Plate não massacre nosso Atlético e o Furacão escape da Segundona. Tá difícil engolir esse técnico mixuruca. Tempos difíceis estes.



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…