22 set 2006 - 21h41

Arrecadação de brinquedos começa sábado

É hora do torcedor atleticano mostrar sua força também no campo da solidariedade. A partir deste sábado, na partida contra o São Caetano, a torcida atleticana poder doar brinquedos novos ou usados em bom estado para serem distribuídos no próximo Dia das Crianças. Idealizada pelos torcedores Rogério Andrade e Julia Abdul-Hak no ano passado, a campanha recolheu mais de mil brinquedos e alegrou o dia de crianças de várias instituições carentes, além do Hospital Erasto Gaertner.

Neste ano o nome da campanha foi escolhido pelo torcedor Silvano Antonio Lopes da Silva, em uma promoção do site Furacao.com. “Solidariedade. Esta camisa só se veste por amor” começou a tomar forma no início deste mês e receber brinquedos até o dia 8 de outubro. Para participar da campanha neste sábado é muito fácil. Basta doar um brinquedo na entrada da Kyocera Arena para uma das pessoas identificadas com a camiseta da campanha. Após a doação, o torcedor recebe um bilhete com um número para concorrer a brindes. O resultado do primeiro sorteio vai ser divulgado no site Furacao.com no próximo domingo, 24.

Além dos jogos do Atlético em casa, quando organizadores da campanha estarão nas entradas da Kyocera Arena, os brinquedos podem ser doados no Prajá Comes e Bebes, na Arena Store e na sede da torcida Os Fanáticos. A Furacao.com conta com o apoio do torcedor do Furacão para ultrapassar a marca do ano passado e distribuir brinquedos por toda a cidade.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…