22 set 2006 - 10h31

Caso Aloísio pode ter hoje seu desfecho

Em fevereiro deste ano, o Atlético ajuizou uma Reclamação Trabalhista contra o jogador Aloísio, que não se apresentou ao clube após o término de seu empréstimo ao São Paulo, feito no final de 2005, para que disputasse o Mundial Interclubes.

Inicialmente, a juíza Simone Galan de Figueiredo concedeu liminar determinando que o atleta se apresentasse imediatamente ao CT do Caju. Dias depois, a liminar foi parcialmente revogada. Depois da realização da audiência de conciliação, a medida foi totalmente revogada e Aloísio foi autorizado a continuar jogando pelo São Paulo até a decisão final do processo.

Contra esta última decisão, o Atlético impetrou um mandado de segurança no dia 27 de março perante o Tribunal Regional do Trabalho. De lá para cá, a juíza da 1ª Vara do Trabalho de Curitiba, o jogador Aloísio e o São Paulo se manifestaram no processo, apresentando suas razões e documentos. Aloísio está sendo defendido pelo advogado Giovani Gionédis, presidente do Coritiba. O pedido do Atlético neste mandado de segurança foi negado pelo TRT, que reputou que a solução adequada seria aguardar a decisão final na Reclamação Trabalhista movida pelo clube.

Nesta sexta-feira, as partes voltam a se reunir para a decisão da juíza ou para tentar mais uma vez o acordo. Está marcada para a tarde de hoje, às 14 horas, audiência de instrução na 1ª Vara do Trabalho de Curitiba. Independentemente da decisão, Aloísio segue no departamento médico são-paulino, mais uma vez machucado, estando vetado para o confronto contra o Palmeiras neste final de semana.



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…