22 set 2006 - 16h20

Colunista da Furacao.com testemunhou no caso Aloísio

O colunista da Furacao.com Ricardo Campelo prestou depoimento na condição de testemunha na Reclamação Trabalhista movida pelo Clube Atlético Paranaense em face do atleta Aloísio José da Silva e do São Paulo Futebol Clube. O processo está tramitando na 1ª Vara do Trabalho de Curitiba desde fevereiro e o Atlético reclama o cumprimento de contrato celebrado pelo atacante com o clube.

Na defesa apresentada por Aloísio, o advogado William Moreira Castilho citou um trecho de uma coluna escrita por Ricardo Campelo e publicada na Furacao.com. No artigo, Campelo fez referência às notícias veiculadas pela imprensa sobre o fato de Aloísio ter fugido do Oficial de Justiça a fim de evitar sua intimação acerca de decisão judicial que o impedia de atuar pelo São Paulo e o obrigava a se reapresentar ao Atlético.

Por essa razão, Ricardo Campelo foi indicado pelo Atlético para prestar depoimento como testemunha. Nesta condição, ele esclareceu que é colunista de um site não oficial do Atlético, feito por torcedores. Disse também que seu artigo foi redigido com base nas informações colhidas na imprensa escrita de que o jogador Aloísio "estava fugindo do Oficial de Justiça". Ele afirmou também que nunca presenciou a diretoria do clube incitando os torcedores contra o atacante.

Por fim, Campelo esclareceu que a diretoria do Clube Atlético Paranaense não tem qualquer interferência na Furacao.com, o que é comprovado pelo fato de o site já haver publicado colunas com críticas à direção.

Audiência

Após a ouvida da testemunha, a Juíza da 1ª Vara do Trabalho concedeu prazo de 24 horas para as partes apresentarem suas razões finais ao caso e designou a data de 29 de setembro para proferir a sentença.



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça, meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…