22 set 2006 - 13h46

Confira os convocados para enfrentar o São Caetano

E começa a corrida! Contra o São Caetano, sábado, as 16h, na Kyocera Arena, o Furacão dará início a uma maratona que durará 30 dias. O percurso do Atlético será longo, no mínimo oito jogos serão disputados, e poderá ser prolongado caso o Rubro-Negro passe para as quarta-de-final da Copa Sul-Americana. E para a largada contra o Azulão, o técnico Oswaldo Alvarez convocou 22 jogadores. As surpresas da lista foram o lateral-direita Carlos Alberto e o esquerda Moreno, que voltaram a ser relacionados após um grande período.

O time que entrará em campo, neste sábado, poderá ser diferente do que o que empatou com o Goiás na quarta-feira. Segundo o treinador atleticano algumas alterações poderão ser feitas já que os atletas tem mostrado um cansaço excessivo pela quantidade de jogos disputados até agora.“Nós temos que repensar no desgaste. Eu gosto de manter a equipe, até para dar ritmo de jogo e ganhar em entrosamento. Mas o desgaste excessivo tem prejudicado alguns atletas e alguns jogadores não vem rendendo o esperado. Hoje (quarta-feira) já tive que fazer duas alterações no intervalo (as entradas de Paulo Rink e Válber nos lugares de Marcos Aurélio e Ferreira, respectivamente). Vamos ter que pensar. Talvez até promover alguma mudança para o início dos jogos na seqüência”, declarou Vadão após a partida em Goiânia.

Mesmo sem nenhum jogador suspenso ou contundido, quem pode ganhar uma vaga no time titular é Válber. O meia tem entrado bem no segundo tempo e pode ser uma das surpresas. Outros que podem aparecer são: o atacante Paulo Rink, e o meia William, que tem tido participação fundamental nos resultados da equipe. Com isso o meia Ferreira , o volante Cristian e um dos atacantes, Marcos Aurélio ou Denis Marques, podem começar a partida no banco de reservas.

Mas se preferir manter o time e continuar mexendo na equipe durante o jogo o Atlético entrará com a seguinte escalação: Cléber; Jancarlos, Danilo, João Leonardo e Michel; Marcelo Silva, Erandir, Cristian e Ferreira; Marcos Aurélio e Denis Marques.

Confira abaixo os convocados para o jogo deste sábado que pode ajudar o técnico Vadão a conquistar seu objetivo de obter sete dos nove pontos disputados em três partidas. Como o time venceu o Santa Cruz em casa, e empatou com o Goiás, agora só faltam três!

Goleiros
Cléber
Tiago Cardoso

Zagueiros
César
Danilo
João Leonardo

Laterais
André Rocha
Carlos Alberto
Ivan
Jancarlos
Michel
Moreno

Volantes
Alan Bahia
Cristian
Erandir
Marcelo Silva

Meias
Ferreira
Válber
William

Atacantes
Denis Marques
Herrera
Marcos Aurélio
Paulo Rink



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…