O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
22 set 2006 - 0h01

Dúvidas

Antes de mais nada quero dizer que sou torcedor fanático, acompanho todos os jogos, desde o início tenho o pacote, apoio sempre o time (não vaio de jeito nenhum) mas tem coisas que não da para entender no Atlético.

Pelo amor de Deus…não vamos começar a achar por exemplo que o William é o salvador da pátria. Pelo contrário, ele é o pior jogador do elenco talvez. Outra coisa: porque estão queimando o Marcos Aurélio? O cara é novo, raçudo e artilheiro e mesmo assim estão descendo a lenha no cara. O Denis pode passar um ano sem conseguir fazer gols que tudo bem “pois ele cria muitas jogadas”…o Marcos Aurélio mau chegou no Furacão e já meteu 5 bolas na rede e estão vazendo a caveira dele. Outro caso é o Paulo RInk, ótimo jogador no passado porém sem o menor ritmo e condições de acompanhar o futebol dos demais. Ele vai ser muito útil para entrar no final das partidas sem dúvida.

O nosso time é bom sim…só faltam acertar alguns detalhes. Mas que algumas não dá para entender? Abraço a todos atleticanos e vamos continuar apoiando o time, pois se mesmo com todas estas dificuldades somos Campeão Brasileiro, Vice da Libertadores, Vice Brasileiro, Campeão do Estado e rumo ao Campeonato da Sul-Americana.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…