O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
22 set 2006 - 0h01

Dúvidas

Antes de mais nada quero dizer que sou torcedor fanático, acompanho todos os jogos, desde o início tenho o pacote, apoio sempre o time (não vaio de jeito nenhum) mas tem coisas que não da para entender no Atlético.

Pelo amor de Deus…não vamos começar a achar por exemplo que o William é o salvador da pátria. Pelo contrário, ele é o pior jogador do elenco talvez. Outra coisa: porque estão queimando o Marcos Aurélio? O cara é novo, raçudo e artilheiro e mesmo assim estão descendo a lenha no cara. O Denis pode passar um ano sem conseguir fazer gols que tudo bem “pois ele cria muitas jogadas”…o Marcos Aurélio mau chegou no Furacão e já meteu 5 bolas na rede e estão vazendo a caveira dele. Outro caso é o Paulo RInk, ótimo jogador no passado porém sem o menor ritmo e condições de acompanhar o futebol dos demais. Ele vai ser muito útil para entrar no final das partidas sem dúvida.

O nosso time é bom sim…só faltam acertar alguns detalhes. Mas que algumas não dá para entender? Abraço a todos atleticanos e vamos continuar apoiando o time, pois se mesmo com todas estas dificuldades somos Campeão Brasileiro, Vice da Libertadores, Vice Brasileiro, Campeão do Estado e rumo ao Campeonato da Sul-Americana.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…