22 set 2006 - 14h26

Inscrições de jogadores terminam hoje às 18h

Uma corrida contra o tempo. Será assim a sexta-feira para a maioria dos clubes da Série A do Brasileiro, que sonham em se reforçar para a reta final da competição. O prazo para a entrega de documentos na sede da CBF, no Rio, termina às 18h. Uma hora depois, o último Boletim Informativo Diário (BID) será publicado pela entidade, anunciando eventuais transferências e contratações. Reforços, a partir daí, só em 2007.

Interessados em contratar não faltam. O problema é que depois de 25 rodadas da Série A há poucas alternativas no mercado. Afinal, apenas os jogadores que disputaram no máximo seis partidas podem trocar de clube.

Atlético

Os últimos reforços contratados pelo Atlético foram o lateral-direita Evanílson, o zagueiro Gustavo e o atacante Paulo Rink. Apesar de a imprensa não ter tratado de possíveis novas contratações, é possível que o Furacão acerte com mais algum jogador nesta sexta-feira. O clube ainda procura meio-campistas para suprir as recentes perdas de Sammir e Fabrício. Clique aqui para conferir a relação de quem chegou e de quem deixou o Atlético na temporada de 2006.

Fonte: Agência Estado e Furacao.com.



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça, meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…