22 set 2006 - 8h34

Manchetes atleticanas desta sexta-feira

Talismãs flertam com vaga entre os titulares
Em apenas alguns minutos, Válber, William e Paulo Rink estão conseguindo mais do que o time atleticano em todo o tempo das partidas. Foi assim nos dois últimos jogos do Rubro-Negro, quando os três entraram na segunda etapa e ajudaram o time a sair de apuros. Com os reservas visivelmente em melhor fase, o técnico Vadão admitiu a possibilidade de fazer mudanças na equipe.

 

Reservas garante o Atlético
Eles não são titulares do Atlético, mas foram decisivos para garantir a invencibilidade rubro-negra nas últimas três partidas. Com atuações decisivas diante de Paraná, Santa Cruz e Goiás, os meias Válber e Willian e o atacante Paulo Rink estão ganhando o apoio da torcida para ocupar uma vaga no time principal do técnico Vadão.

 

Atlético faz último confronto direto em casa
O Atlético terá mais 14 jogos no Campeonato Brasileiro de 2006. Oito deles serão na Baixada e seis nos estádios dos adversários. Amanhã, contra o São Caetano – 18o colocado do Campeonato Brasileiro – , a equipe fará seu último confronto direto contra o rebaixamento dentro da sua casa. Nas sete demais partidas no Joaquim América, enfrentará equipes que lutam por outros objetivos na competição: São Paulo, Cruzeiro, Paraná, Vasco, Corinthians, Grêmio e Figueirense.

 

Aloísio voltará a ser julgado nesta sexta-feira
O atacante Aloísio, do São Paulo, será julgado nesta sexta-feira pelo Tribunal de Justiça do Trabalho de Curitiba. O Atlético Paranaense exige o pagamento de uma indenização pelo atleta ou que ele retorne ao clube.

 

Gols no final dos jogos estão salvando o Furacão
Assim que as partidas começam a passar dos 40 minutos do segundo tempo, a torcida rubro-negra começa a esfregar as mãos. Os gols no apagar das luzes estão livrando a cara do time da Baixada, que fatalmente estaria na zona de rebaixamento, caso eles não aparecessem. E, por coincidência ou não, os gols têm sido marcados sempre pelo mesmo artilheiro: William.

 


Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…