22 set 2006 - 17h00

Neto Baiano é emprestado para o Palmeiras

O atacante Neto Baiano foi contratado pelo Palmeiras nesta sexta-feira, último dia para realizar inscrições de atletas neste Campeonato Brasileiro. Como só realizou duas partidas pelo Atlético, Neto pode defender outro clube na competição. O Palmeiras entrou em crise depois de perder para o Santa Cruz por 3 a 2 nesta quinta-feira. A contratação de reforços foi uma das medidas tomadas pela diretoria do clube para aplacar a fúria dos torcedores.

Neto Baiano, 23 anos, foi contratado pelo Atlético em maio deste ano e seu contrato com o Rubro-Negro vai até 2009. Ele foi emprestado ao Palmeiras até o final deste ano. Vindo do Paulista de Jundiaí, o atleta participou, em quatro meses, de apenas duas partidas: contra o Fortaleza e Paraná Clube. Quando chegou, o técnico do Atlético ainda era Givanildo Oliveira, com quem disputou ambas as partidas como titular. Com a chegada de Vadão, o jogador perdeu espaço para Marcos Aurélio, que até então não vinha tendo oportunidades. A última vez que foi relacionado para uma partida foi no dia 4 de agosto, contra o Corinthians, mas não chegou nem a ficar no banco de reservas.

Também em agosto, a imprensa havia informado que o jogador poderia ser liberado pelo Furacão, já que não fazia partes dos planos de Vadão. Chegou a ser cogitado o seu retorno ao Paulista, mas o técnico Vagner Mancini vetou sua contratação para evitar tumultos no relacionamento do grupo.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…