23 set 2006 - 0h05

Clube não apresentou novos reforços

No último dia do prazo para inscrever novos atletas para a disputa deste Campeonato Brasileiro, o Atlético não apresentou surpresas. Estimava-se que o clube pudesse inscrever algum atleta ainda não anunciado, mas não foi o que ocorreu.

Apenas dois atletas foram inscritos pelo Atlético na CBF nesta sexta-feira: o zagueiro Gustavo e o lateral-direita Evanílson. A contratação de ambos já havia sido anunciada durante a semana.

Dagoberto

Com o término das inscrições da Série A, o atacante Dagoberto não poderá defender outro time brasileiro nesta temporada. Segundo a imprensa especulou, os agentes do jogador tentaram negociar uma transferência (São Paulo e Santos são os clubes mais mencionados), mas nenhuma equipe aceitou pagar a multa rescisória do contrato com o Atlético.

"Há muito tempo deixamos essa porta aberta, tentamos e estamos aguardando que o pessoal que cuida dos interesses do Dagoberto nos dêem uma alternativa. É o que queremos e temos interesse nisso", afirmou o dirigente Marcos Moura Teixeira.



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…