23 set 2006 - 19h59

Hélio admite equívocos nas substituições

O técnico Hélio dos Anjos, do São Caetano, tomou uma rara atitude depois da derrota de sua equipe para o Atlético por 3 a 1 neste sábado, na Kyocera Arena. Ele admitiu que errou nas modificações efetuadas durante o jogo e considerou que esse foi o principal fator para sua equipe perder o jogo. "Eu acabei com o meu time com as duas substituições que eu fiz. Deixei o Atlético dominar o jogo", comentou Hélio, que dirigiu o Atlético em 1995, ainda na fase pré-Mario Celso Petraglia.

O técnico reconheceu que o Atlético mereceu vencer o jogo. "O Atlético mereceu o resultado. Até antes do jogo, o Atlético estava disputando o mesmo campeonato que a gente. Agora, o Atlético vai disputar outro campeonato e o São Caetano vai disputar o campeonato contra o rebaixamento", disse.

Para encerrar, Hélio dos Anjos não escapou de seguir algo muito comum entre os técnicos: as reclamações da arbitragem. "Ele (Paulo Henrique de Godoy Bezerra) é de um autoritarismo impressionante. A forma de tomar as decisões não têm necessidade. Mas eu sei a necessidade: é mostrar para o Brasil que ele não vai deixar fazerem com ele o que fizeram no jogo Botafogo x Corinthians. Ele estava na geladeira até semana passada, então quis se mostrar", finalizou.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…