23 set 2006 - 10h09

Manchetes atleticanas deste sábado

Atlético joga por meta e plano ambicioso
Foi sofrido, com atuações irregulares e gols salvadores nos últimos intantes, mas o Atlético conseguiu os quatro pontos esperados pelo técnico Vadão nas duas últimas rodadas. Para alcançar a minimeta de sete pontos nos três jogos contra adversários diretos em uma semana, ficou faltando apenas uma vitória sobre o São Caetano hoje, às 16 horas, na Arena.

 

Atlético pode ter Paulo Rink contra o São Caetano
Cheio de mistérios, o Atlético tem hoje mais um confronto direto na luta contra o rebaixamento no Brasileirão. Às 16h, na Baixada, o Furacão recebe o São Caetano em busca de três pontos que deixariam o time mais longe da zona de risco e abririam caminho para um novo objetivo: a classificação para a Libertadores.
Para isso, o time rubro-negro espera apresentar um futebol melhor do que nas duas rodadas anteriores, quando só conseguiu somar pontos diante de Goiás e Santa Cruz após muito sofrimento e com gols marcados nos últimos minutos.

 

Cinco anos depois, uma decisão diferente
Atlético e São Caetano decidiram o título do Campeonato Brasileiro de 2001. Na ocasião, uma vitória por 4 a 2 na Baixada e outra por 1 a 0 no Estádio Anacleto Campanela deram o título nacional ao clube paranaense. Agora, cinco anos depois, os clubes se enfrentam em situação diferente.

 

Atlético-PR recebe o São Caetano, na Kyocera Arena
Tentando consolidar uma boa posição na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro, o Atlético-PR joga contra o São Caetano, neste sábado, às 16h, na Kyocera Arena, em jogo válido pela 26ª rodada do Brasileirão.

 

Atlético precisa fazer "lição de casa"
O Atlético entra em campo mais uma vez entre o grupo intermediário e a zona de rebaixamento do Brasileirão. A missão de hoje à tarde diante do São Caetano, na Kyocera Arena, é fazer a lição de casa e ficar distante da ameaça do descenso.

 

Atlético em busca de pontos contra o Azulão
Longe dos bons tempos, quando chegaram a decidir o título do Brasileiro, Atlético e São Caetano medem forças, hoje, a partir das 16horas, na Arena da Baixada. O jogo é para ver quem é que se afasta da zona de risco e quem é que vai pro fundo do poço de vez. O Furacão é o 13º na classificação, com 31 pontos, e está apenas um ponto à frente do Goiás, que se encontra no grupo do descenso.

 


Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…