23 set 2006 - 10h09

Manchetes atleticanas deste sábado

Atlético joga por meta e plano ambicioso
Foi sofrido, com atuações irregulares e gols salvadores nos últimos intantes, mas o Atlético conseguiu os quatro pontos esperados pelo técnico Vadão nas duas últimas rodadas. Para alcançar a minimeta de sete pontos nos três jogos contra adversários diretos em uma semana, ficou faltando apenas uma vitória sobre o São Caetano hoje, às 16 horas, na Arena.

 

Atlético pode ter Paulo Rink contra o São Caetano
Cheio de mistérios, o Atlético tem hoje mais um confronto direto na luta contra o rebaixamento no Brasileirão. Às 16h, na Baixada, o Furacão recebe o São Caetano em busca de três pontos que deixariam o time mais longe da zona de risco e abririam caminho para um novo objetivo: a classificação para a Libertadores.
Para isso, o time rubro-negro espera apresentar um futebol melhor do que nas duas rodadas anteriores, quando só conseguiu somar pontos diante de Goiás e Santa Cruz após muito sofrimento e com gols marcados nos últimos minutos.

 

Cinco anos depois, uma decisão diferente
Atlético e São Caetano decidiram o título do Campeonato Brasileiro de 2001. Na ocasião, uma vitória por 4 a 2 na Baixada e outra por 1 a 0 no Estádio Anacleto Campanela deram o título nacional ao clube paranaense. Agora, cinco anos depois, os clubes se enfrentam em situação diferente.

 

Atlético-PR recebe o São Caetano, na Kyocera Arena
Tentando consolidar uma boa posição na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro, o Atlético-PR joga contra o São Caetano, neste sábado, às 16h, na Kyocera Arena, em jogo válido pela 26ª rodada do Brasileirão.

 

Atlético precisa fazer "lição de casa"
O Atlético entra em campo mais uma vez entre o grupo intermediário e a zona de rebaixamento do Brasileirão. A missão de hoje à tarde diante do São Caetano, na Kyocera Arena, é fazer a lição de casa e ficar distante da ameaça do descenso.

 

Atlético em busca de pontos contra o Azulão
Longe dos bons tempos, quando chegaram a decidir o título do Brasileiro, Atlético e São Caetano medem forças, hoje, a partir das 16horas, na Arena da Baixada. O jogo é para ver quem é que se afasta da zona de risco e quem é que vai pro fundo do poço de vez. O Furacão é o 13º na classificação, com 31 pontos, e está apenas um ponto à frente do Goiás, que se encontra no grupo do descenso.

 


Últimas Notícias

Sul-Americana

Caminhando pela América

Dentro de uma semana o Athletico volta a campo na primeira partida da equipe principal e num dos torneios cobiçados pelo clube na temporada: a…