O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
23 set 2006 - 16h47

Salvem Anderson Aquino!

É claro e notório para quem entende um pouco de futebol que Anderson Aquino com certeza será um dos grandes jogadores do futebol brasileiro. Sua trajetoria de artilheiro em todas as divisões de base da seleção não deixam mentir, o menino é bom de bola e não pode jamais perder o foco, correndo o risco de se perder pelo caminho.

Acontece que o garoto hoje está sendo “mal-tratado” por 90% da torcida do sport, que não consegue enxergar o obvio e tem a ousadia de chama-lo de perna de pau. Não sei como anda o psicologico deste garoto, espero que não se deixe abalar com as criticas desta torcida que não entende NADA de futebol e está queimando uma grande promessa do Furacão.

Não sei se a melhor escolha é chamá-lo de volta para o Atlético, mas se continuar como está, vocês estarão correndo um grande risco de ver uma promessa virar água.



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…