24 set 2006 - 13h08

Cléber recebeu os Troféus Furacao.com

Regularidade e segurança são predicados do goleiro Cléber nesta temporada 2006 defendendo a meta atleticana. E com esse desempenho, o jogador, de 24 anos, vem sendo um dos principais destaques da equipe na temporada, sendo o vencedor das últimas cinco edições do Troféu Furacao.com – com a avaliação jogo a jogo da atuação dos atletas durante o mês pelos colaboradores da Furacao.com.

Cléber foi o melhor do mês em março, abril, maio, julho e agosto. Este ano, ele só não foi o melhor em janeiro e fevereiro, quando o volante Alan Bahia ficou com o título. Na época, Cléber ainda não era titular absoluto da camisa número um do Furacão, dividindo a posição com Tiago Cardoso. Neste sábado, após a vitória por 3 a 1 sobre o São Caetano, Cléber recebeu os troféus de março, abril e maio.

O reconhecimento pelo bom trabalho que vem realizando no clube animou o goleiro. “Olha isso daí é um trabalho que esta sendo reconhecido. Graças a Deus venho fazendo um bom trabalho aqui no Atlético. Não só eu, mas todo mundo vem trabalhando bem. Mas ter um reconhecimento individual é sempre muito bom”, afirmou o goleiro, em entrevista à Furacao.com. Apesar disso, ele afirma que sempre trabalha pensando no bem coletivo. “O que importa para gente é o coletivo porque um jogador somente não faz a diferença. Isso é o resulto do trabalho que eu venho fazendo pela equipe e espero que possa fazer ainda mais”, completou.

E é pensando nessa melhora coletiva da equipe que Cléber admite que o clube pode render mais no Campeonato Brasileiro e até mesmo almejar metas maiores na competição. “O campeonato está muito embolado. Estamos a poucos pontos da zona de rebaixamento, mas também estamos a poucos pontos da zona da Libertadores. Então se tivermos uma seqüência de vitórias tenho certeza que vamos brigar por uma Libertadores”, disse.

Sul-Americana

Depois do jogo contra o São Caetano, o time e a torcida atleticana já estão em clima internacional, pensando na partida contra o River Plate, no Monumental de Nuñez, válido pelas oitavas-de-final da Copa Sul-Americana. “A gente tem que manter este ritmo dos últimos jogos, porque a gente vem sem derrotas. Se a gente mantiver a mesma pegada que tivemos nesse jogo contra o São Caetano a gente tem chance de chegar lá e trazer um bom resultado para Curitiba”, avaliou o goleiro rubro-negro.

Segundo Cléber, neste domingo ele tem uma tarefa de casa: espionagem. Ele vai acompanhar a transmissão da partida entre River Plate e Colón de Santa Fé, válido pela oitava rodada do Campeonato Argentino (Apertura). “Vou assistir sim, vou dar numa conferida”, disse.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…