24 set 2006 - 11h11

Manchetes atleticanas deste domingo

Atlético cumpre meta e volta a sonhar alto
O Atlético está de volta à luta por uma vaga na Libertadores. Com a vitória de ontem por 3 a1 sobre o São Caetano, na Arena, o Rubro-Negro atingiu a minimeta de somar sete pontos nos confrontos diretos contra Santa Cruz, Goiás e o Azulão, e pode voltar a sonhar alto no Brasileiro. O resultado fez o clube chegar aos 25 jogos, na 9.ª colocação, a apenas três do Paraná – o 5.º e primeiro classificado ao torneio continental.

 

Atlético vence e se afasta ainda mais da área de risco
O Atlético voltou a jogar bem e conseguiu uma importante vitória ontem, na Baixada. Ao derrotar o São Caetano por 3×1, o Furacão chegou aos 34 pontos e assumiu provisoriamente a nona posição do Brasileiro. O herói da tarde foi o atacante Marcos Aurélio. Ele marcou dois gols, chegou a sete no Brasileirão e ultrapassou Pedro Oldoni na artilharia da equipe rubro-negra.

 

Furacão vence o São Caetano por 3 a 1 e sobe para nono
O Atlético-PR derrotou o São Caetano por 3 a 1, na Kyocera Arena, e saiu do sufoco no Brasileirão. Com o resultado, o Furacão chegou aos 34 pontos e subiu da 13ª posição para a nona na classificação. Já o Azulão continua na zona de rebaixamento à Série B.

 

Atlético dá um chega pra lá no Azulão
Num jogo de alto nível, o Atlético enfiou 3 x 1 no São Caetano, ontem à tarde, na Arena da Baixada, e finalmente conseguiu se afastar de vez da zona de rebaixamento na classificação geral do Campeonato Brasileiro. Marcos Aurélio, com dois gols, foi o destaque da partida. Ferreira marcou o seu e Martin descontou para os paulistas.

 


Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…