24 set 2006 - 21h54

River Plate empata com Colón no Torneio Apertura

Sob vaias, a torcida do River Plate viu seu time empatar por 1 a 1 com o Colón na oitava rodada do Torneio Apertura do Campeonato Argentino. Com o empate em pleno Monumental de Nuñez, a equipe comandada por Daniel Passarella perdeu a liderança da competição para o rival Boca Juniors, que neste domingo venceu o Nueva Chicago por 1 a 0. Na próxima rodada, no domingo, dia 01 de outubro, o River enfrenta o Belgrano, em Córdoba.

Poupando alguns titulares para a partida desta quarta-feira, contra o Atlético, pela Sul-Americana, o River abriu o marcador aos 38 minutos de jogo, com Federico Domínguez. Os donos da casa venciam o jogo até os 43 minutos do 2º tempo, quando Ramírez empatou a partida.

Para os torcedores atleticanos que quiserem acompanhar o jogo, o canal Sportv irá transmitir a partida na íntegra em instantes, a partir das 22 horas.

No jogo, o River Plate atuou com: Juan Carrizo, Danilo T. Gerlo, Eduardo Tuzzio, Federico Lussenhoff, Paulo A. Ferrari, Fernando Belluschi, Nicolás Domingo, Fede Dominguez, Marcelo Gallardo (Ariel A. Ortega), Víctor E. Zapata (Gonzalo Higuaín) e Ernesto Farías (Radamel Falcao García). Técnico: Daniel A. Passarella.



Últimas Notícias

Sul-Americana

Caminhando pela América

Dentro de uma semana o Athletico volta a campo na primeira partida da equipe principal e num dos torneios cobiçados pelo clube na temporada: a…