24 set 2006 - 15h03

River Plate prioriza o Campeonato Argentino

O River Plate prioriza o Campeonato Argentino em detrimento da Copa Sul-Americana. A postura do clube foi revelada pelo técnico Daniel Passarella, que recentemente dirigiu o Corinthians. "As pessoas deste clube dão mais importância ao campeonato do que à Sul-Americana, ao menos é isso o que eu sinto. Se fizerem uma enquete teriam esse resultado", comentou o treinador. Ele disse que o torcedor do River quer ser campão do Apertura, o atual Campeonato Argentino.

Passarella acrescentou que no ano passado o River disputou as duas competições e terminou o ano muito desgastado. "É uma grande desvantagem jogar duas vezes por semana", ponderou. Apesar disso, o treinador afirmou que sua equipe será competitiva tanto no torneio nacional quanto na Sul-Americana.



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…