24 set 2006 - 17h31

Torcedores doaram brinquedos para campanha

Na partida deste sábado, contra o São Caetano, foi dado o pontapé inicial da campanha “Solidariedade. Esta camisa só se veste por amor”. Foram arrecadados brinquedos novos ou em bom estado que serão dados à crianças de diversas instituições de Curitiba e Região Metropolitana, além de distribuídos folders explicativos sobre a campanha.

Nos jogos contra o São Paulo e Cruzeiro, dias 30 de setembro e 08 de outubro, os organizadores da campanha estarão recebendo novamente as doações dos torcedores. Além disso, está programada uma ação com a presença de atletas do Furacão que distribuirão autógrafos em troca das doações.

Além de ajudar a fazer o Dia das Crianças mais feliz para muitas pessoas, os participantes da campanha “Solidariedade. Esta camisa só se veste por amor” concorrem a diversos prêmios. Para cada doação, os torcedores recebem um número, concorrendo a diversos prêmios, entre eles uma camisa do Atlético autografada pelo atacante Paulo Rink.

Neste sábado, o primeiro prêmio já foi sorteado. O torcedor com o cupom número 27501 ganhou um lanche para duas pessoas no Kharina. O vencedor pode entrar em contato no e-mail campanha.brinquedos@gmail.com.



Últimas Notícias