25 set 2006 - 23h33

Expoente faz campanha da nova unidade Água Verde

O colégio Expoente está divulgando sua nova campanha anunciando a nova unidade da escola no bairro Água Verde. Essa é mais uma evidência de que o colégio pretende deixar o terreno ao lado da Kyocera Arena a partir do final deste ano, deixando o espaço livre para as obras de conclusão do estádio atleticano.

No site oficial do colégio a mudança de endereço também é destacada. “A partir de 2007, o Expoente Água Verde mudará de endereço para oferecer ainda mais conforto a seus alunos. A nova e moderna unidade está sendo construída a apenas duas quadras da atual, em terreno próprio, na rua Mena Barreto Monclaro, 411”, diz o texto.

Há cerca de um mês, representantes do Atlético se reuniram com a prefeitura de Curitiba, que embargou as obras de construção da nova sede do colégio alegando que a Lei de Zoneamento não permite a construção de uma nova sede a menos de cem metros da localização atual. Uma das soluções apresentadas à Secretaria de Urbanismo era a mudança da lei de zoneamento urbano da região, autorizando assim a construção do colégio e liberando a área anexa ao estádio para uso do clube.



Últimas Notícias