25 set 2006 - 8h54

Manchetes atleticanas desta segunda-feira

Chuva e desgaste preocupam Vadão
Depois de se distanciar da zona de rebaixamento no Brasileiro e voltar a sonhar com uma vaga na Libertadores, a nova preocupação do Rubro-Negro é com o desgaste físico.

 

Versatilidade de Cristian conquista Vadão
Cristian não é um daqueles jogadores de empolgar a torcida. Pelo contrário, muitos contestam sua presença no time titular do Furacão. Porém, a versatilidade do volante conquistou o técnico Vadão, que não tem abrido mão de sua presença na equipe.

 

Atlético prevê jogo "pesado" contra o River Plate
O Atlético joga na quarta-feira contra o River Plate, em Buenos Aires, na partida de ida das oitavas-de-final da Copa Sul-Americana. O técnico Oswaldo Alvarez, o Vadão, e os jogadores esperam um jogo diferente, em relação aos adversários que o time tem enfrentado no Campeonato Brasileiro. “Vamos ter um perfil de jogo totalmente diferente e vai existir uma exigência muito maior”, afirmou Vadão.

 

Atlético-PR treina e segue para Buenos Aires
Após a vitória em cima do São Caetano por 3 a 1, sábado passado, o Atlético-PR não teve folga e já treinou pela manhã deste domingo. Os jogadores foram submetidos a atividades regenerativas para se recuperarem do cansaço do jogo contra o Azulão.

 


Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…