25 set 2006 - 16h46

Time quase definido para o jogo de quarta

Dia 27 de setembro de 2006, quarta-feira, será um dia que entrará para a história do Furacão. Pela primeira vez o Rubro-Negro enfrentará um time argentino em partidas oficiais. O adversário será nada menos que o Club Atletico River Plate. O confronto tem local e hora marcada, às 19h15, no Monumental de Nuñez, em Buenos Aires, pelas oitavas-de-final da Copa Sul-Americana. E para trazer na bagagem um bom resultado, esta conquista histórica, o técnico Oswaldo Alvarez contará com 24 relacionados.

Após o jogo contra o São Caetano, sábado, na Kyocera Arena, os jogadores tiveram o domingo de folga, e na segunda já embarcaram para a capital argentina, onde realizarão três treinos. Dois acontecerão no Estádio José Amalfitani, do Vélez Sarsfield, e outro na véspera da partida, na terça-feira, onde o time atleticano fará um reconhecimento do palco da partida, o Monumental.

Time praticamente definido

Mais uma vez o Atlético terá força máxima e contará com todos os seus titulares. Mas com a maratona de jogos que o time vem enfrentando, o treinador atleticano afirmou que dependendo das condições de cada atleta poderá realizar alguma mudança. “Vamos primeiro analisar o comportamento físico dos atletas para ver se precisaremos mudar”, declarou após a vitória sobre o São Caetano.

Se tudo correr bem, o time que entrará em campo deverá ser o mesmo que enfrentou o Azulão: Cléber; Jancarlos, Danilo, João Leonardo e Michel; Marcelo Silva, Erandir, Cristian e Ferreira; Marcos Aurélio e Denis Marques.

Confira abaixo todos os jogadores que estão inscritos na Copa Sul-Americana:

Goleiros
Cléber
Navarro Montoya
Tiago Cardoso

Zagueiros
César
Danilo
João Leonardo
Rhodolfo

Laterais
André Rocha
Ivan
Jancarlos
Michel

Volantes
Alan Bahia
Cristian
Erandir
Marcelo Silva

Meias
Ferreira
Válber
William
Fabrício *

Atacantes
Dagoberto
Denis Marques
Herrera
Marcos Aurélio
Paulo Rink
Pedro Oldoni

* – O meia Fabrício já não veste mais a camisa rubro-negra. O jogador foi negociado com o Khor, do Qatar.



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…