26 set 2006 - 11h30

Atlético é o único time da 1ª divisão sem folga nesta semana

Dos 20 clubes que disputam a primeira divisão do Campeonato Brasileiro, o Atlético é o único que não terá folga nesta semana. Sem rodada neste meio-de-semana (datas reservadas para a Copa Sul-Americana) e no fim-de-semana (devido às eleições em todo o país) do Brasileirão, muitos clubes ganharão uns dias a mais de folga e treinamentos. Mas para o Atlético a semana será corrida e com dois jogos.

O time está em Buenos Aires, onde nesta quarta-feira enfrenta o River Plate, pelas oitavas-de-final da Copa Sul-Americana. Além do Atlético, Santos, Corinthians e Fluminense também disputam a competição, tendo jogos nesta quarta ou quinta-feira.

Fora o compromisso internacional, o Furacão entra em campo também no fim-de-semana pelo Campeonato Brasileiro. Devido à final da Copa Libertadores da América entre São Paulo e Internacional, os jogos dos dois clubes, válidos pela 17ª rodada da competição, foram adiados para 30 de setembro. Desta forma, o Atlético enfrenta o São Paulo, na Kyocera Arena, e o Internacional recebe o Paraná Clube, no Beira-Rio.

Confira as datas e jogos dos clubes da 1ª divisão nesta semana de folga para vários times da elite do futebol nacional:

27/09 – River Plate x Atlético – Copa Sul-Americana
27/09 – San Lorenzo x Santos – Copa Sul-Americana
27/09 – Corinthians x Lanús – Copa Sul-Americana
28/09 – Fluminense x Gimnasia y Esgrima – Copa Sul-Americana

30/09 – Atlético x São Paulo – Campeonato Brasileiro
30/09 – Internacional x Paraná – Campeonato Brasileiro



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…