26 set 2006 - 23h19

Jogadores conheceram o Monumental de Nuñez

O Estádio Antonio Vespucio Liberti, "Monumental de Nuñez", é um dos grandes palcos do futebol mundial. Carregado de história e títulos, o estádio do River Plate tem capacidade total para 65.645 pessoas, sendo que 25.568 cadeiras são cobertas. O Monumental de Nuñez foi construído em 1938, mas reconstruído em 1978, para o Mundial sediado na Argentina.

Depois do treinamento desta terça-feira, no campo do Vélez Sarsfield, a delegação atleticana seguiu até o Monumental para fazer o reconhecimento do estádio, permitido em competições internacionais. Todos ficaram impressionados com o estado do gramado. "Tanto o gramado do estádio do Vélez quanto do Monumental estão excelentes", afirmou o técnico Oswaldo Alvarez.

O volante Erandir reiterou a opinião do treinador. "O gramado é muito bom. Vai dar para tocar bem a bola", analisou. "Está em perfeitas condições para jogarmos", completou o zagueiro Danilo. A delegação atleticana sai do hotel em direção ao estádio Monumental de Nuñez, amanhã, às 17h30.



Últimas Notícias