26 set 2006 - 10h28

Jogo contra o River será transmitido pelo Canal FX

A partida entre River Plate e Atlético, nesta quarta-feira, às 19h15, será transmitida ao vivo pelo canal de tv a cabo FX. A emissora está disponível nos sistemas Net (canal 54), Sky (canal 47) e TVA (canal 65). O jogo não consta na grade de programação da emissora, mas a assessoria de imprensa do canal Fox informou que a partida, válida pelas oitavas-de-final da Copa Sul-Americana, será transmitida para todo o Brasil nesta quarta-feira.

A ausência do jogo na grade de programação do Canal FX Brasil gerou uma grande mobilização da torcida atleticana, ansiosa para acompanhar o primeiro jogo do Furacão contra uma equipe argentina. Na tarde desta segunda-feira, a Furacao.com iniciou a mobilização, pedindo que os torcedores enviassem e-mails ao canal, solicitando o televisionamento do jogo para a FX Brasil.

O encontro entre River Plate e Atlético será às 19h15 (horário de Brasília), no estádio Monumental de Nuñez, em Buenos Aires.



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…