26 set 2006 - 10h28

Jogo contra o River será transmitido pelo Canal FX

A partida entre River Plate e Atlético, nesta quarta-feira, às 19h15, será transmitida ao vivo pelo canal de tv a cabo FX. A emissora está disponível nos sistemas Net (canal 54), Sky (canal 47) e TVA (canal 65). O jogo não consta na grade de programação da emissora, mas a assessoria de imprensa do canal Fox informou que a partida, válida pelas oitavas-de-final da Copa Sul-Americana, será transmitida para todo o Brasil nesta quarta-feira.

A ausência do jogo na grade de programação do Canal FX Brasil gerou uma grande mobilização da torcida atleticana, ansiosa para acompanhar o primeiro jogo do Furacão contra uma equipe argentina. Na tarde desta segunda-feira, a Furacao.com iniciou a mobilização, pedindo que os torcedores enviassem e-mails ao canal, solicitando o televisionamento do jogo para a FX Brasil.

O encontro entre River Plate e Atlético será às 19h15 (horário de Brasília), no estádio Monumental de Nuñez, em Buenos Aires.



Últimas Notícias

Sul-Americana

Caminhando pela América

Dentro de uma semana o Athletico volta a campo na primeira partida da equipe principal e num dos torneios cobiçados pelo clube na temporada: a…