27 set 2006 - 0h18

Atlético estréia sábado na Copa dos 100 Anos

O time B do Atlético fará sua estréia na Copa dos 100 Anos, da Federação Paranaense de Futebol, no próximo sábado, às 15h30, contra o Iguaçu, em União da Vitória. A Copa dos 100 Anos corresponde à primeira fase do Campeonato Paranaense 2007. Atlético, Coritiba e Paraná Clube jogarão este torneio com suas equipes reservas. No caso do Rubro-Negro, o time será formado por jogadores oriundos do departamento de formação e por atletas que nâo vêm sendo aproveitados pelo técnico Vadão no grupo principal.

A estréia do Atlético será contra o Iguaçu, no Estádio Antiocho Pereira, em União da Vitória, às 15h30 deste sábado. O técnico Leandro Niehues não informou a escalação da equipe, mas a depender dos jogos amistosos a formação deverá ter a seguinte base: Guilherme; Thiago Gasparino, Rhodolfo, Lucas Piasentin, Alessandro Lopes e Stanley; Roberto, Chico (Cleverson) e Kaio; Willian e Ricardinho.

Por coincidência, o time principal do Atlético estará jogando no mesmo horário. O time enfrentará o São Paulo, às 16h, pelo Campeonato Brasileiro, na Kyocera Arena.

União da Vitória

A Furacao.com convoca os atleticanos de União da Vitória e da cidade vizinha de Porto União, em Santa Catarina, para comparecerem ao Estádio Antiocho Pereira e apoiarem a equipe rubro-negra.

Se você mora em uma dessas cidades, clique aqui para entrar em contato com a equipe da Furacao.com.



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…