O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
27 set 2006 - 0h48

Buscando talentos esquecidos/perdidos

Como já disse Felipe Ribeiro, temos de salvar alguns craques emprestados antes que se queimem ou passem por situações inesperadas:

Sammir: Puxa vida, era o craque das categorias de base, destaque na seleção, e simplesmente deixam ele ir para o futuro rebaixado São Caetano.

Netinho: Tragam esse cara de volta pelo amor de Deus, como que pode um cara ser destaque de um time que pelo visto é melhor do que o atletico, e que está na segundona, não servir para o nosso furacão? Diretoria! vocês estão de sacanagem, só pode!

Ticão: Já que pelo visto esses “cabeças de bagre” do nosso meio campo não vão melhorar muito além de uma ou outra partida boa, tragam de volta o muleque que tem habilidade.

Agora o principal…cadê o Evandro? Alguém sabe dele? acho que o Vadão nunca o viu jogar e não sabe o quanto é importante para o time, meu Deus do céu, eu devo estar louco por achar que o Evandro não está sendo escalado por deficiência tecnica, está certo que ele está voltando de contusão, mas prefiro ele machucado do que o Cristian com chuteira de ouro!

Ahh ja ia me esquecendo… todos estes citados são da mesma era de craques, ou seja, introsamento a vista!



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…