O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
27 set 2006 - 0h45

Dallas é Atlético

Morando em Dallas, Texas há mais de seis anos, vindo de Curitiba, pensava que nunca ia ver meu Atlético jogando. Engano meu. Sempre pedi a Deus em minhas orações que gostaria muito de ver o Atlético novamente. Iinfelizmente não posso voltar ainda, então eu recebo um presente.

Já que você não pode ir, o Atlético vem aqui. Muito emocionado estava no Macdonald fazendo um lanche e lendo o jornal The Dallas Morning News, quando a noticia que eu havia visto no site do Furacao.com era confirmada. A manchete no caderno de esporte dizia “Brazilian club is partner, for FC Dallas” a reportagem fala muito bem do Atlético, mas eu lia e ficava emocionado, lembrando no dia da inauguracao da Kyocera Arena, naquele 2 a 1 contra o serro portenho, com gols de Lucas e Vanin.

Depois daquele dia o Atlético nunca foi o mesmo. Sempre para melhor e agora com o canal fox transmitindo os jogos da sul americana ao vivo, o Atlético cresceu muito aqui em Dallas fomos bicampeões da Dallas Cup com jogadores brilhando na europa, no Brasil e no proprio Atlético, tenho guardada a camisa numero 9 do centro avante Schumacher, uma lembranca que ficara para sempre. Lembranca como da primeira vez que fui ao Joaquim Américo, Atlético 2 a 1 contra o União de Bandeirantes, eu ainda era criança e estava no pescocço do meu pai (obrigado sr. Osny Amaral Neto, por ter me ensinado a torcer pelo melhor), o mundo está ficando pequeno para um Atlético cada vez maior.



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…